Canguaretama, no RN registra primeira morte por coronavírus


VNT - A primeira morte por coronavírus foi registrada em Canguaretama, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte nesta quarta-feira (15). A informação é da secretaria de saúde do município. 

 

Segundo o boletim, a vítima tem histórico de diabetes e hipertensão, fatores de risco para o agravamento da doença.
 

Veja o boletim:

Secretaria de Saúde - Canguaretama

A Secretaria Municipal de Saúde informa à população sobre 1 óbito pelo novo coronavírus (COVID-19). A vítima tem histórico de diabetes e hipertensão, fatores de risco para o agravamento da doença. A Secretaria Municipal de Saúde e a Prefeitura de Canguaretama se solidarizam com a família, neste momento tão difícil.

O óbito de um canguaretamense reforça a necessidade de que sejam cumpridas as recomendações das autoridades sanitárias. Ressaltamos, a importância do isolamento social. Esse período exige, de cada um de nós, ainda mais consciência.

A imagem pode conter: texto que diz "COVID-19 A Secretaria Municipal de Saúde informa à população sobre óbito pelo novo coronavírus (COVID-19). A vítima histórico de diabetes hipertensão, fatores de risco para agravamento da Secretaria Municipal Saúde Prefeitura Canguaretama se solidarizam com a família, neste momento tão difícil. difícil. óbito de um canguaretamense reforça necessidade de que sejam cumpridas recomendações das autoridades sanitárias. Ressaltamos, importância do isolamento social. Esse período exige, de cada de nós, ainda mais consciência. Jodos contra o CORONAVÍRUS Saude"

Notícias Saúde & Beleza

Crie seu artigo agora mesmo!

artigo
R$15
por mês
artigo
R$150
por ano