Potiguar Júnior Groovador põe o Rock in Rio 2019 para dançar forró


Minutos antes de entrar no palco, Júnior Groovador postou foto num camarim do Rock in Rio. Foto: Júnior Groovador/Instagram

Com direito a ter seu nome citado em meio a “Smells Like Teen Spirit ”, da banda Nirvana, o baixista potiguar Júnior Bass Groovador colocou o Rock in Rio para dançar forró. A apresentação foi a convite da banda TenaciousD, do ator jack Black e aconteceu na noite do sábado (28).

Jack Black viu uma postagem no Instragram de Júnior Bass na qual ele tocava a música da banda mais importante do movimento Grunge em ritmo de forró e gostou. Em seu instagram, o líder da TenaciousD pediu que alguém o colocasse em contato com o baixista.

Não deu outra: ele acabou sendo convidado para participar do show no Rock in Rio e tocou no Palco Mundo para uma multidão. No meio da execução da música do Nirvana, Jack Black improvisou citando o nome do potiguar.

O show foi muito bem recepcionado, ainda que aparentemente alguns não tenham percebido que o ritmo naquele momento era forró; e não rock. Ainda na apresentação, Júnior Bass Groovador levou consigo uma bandeira do Rio Grande do Norte.

Confira a apresentação de Júnior Groovador, que foi transmitida pelo canal Multishow.

Multishow✔@multishow

Que baguncinha boa! O @tenaciousd convidou o brasileiro Junior Groovador para uma participação mais que especial.

Vídeo incorporado

24 mil

20:36 - 28 de set de 2019

Informações e privacidade no Twitter Ads

6.331 pessoas estão falando sobre isso

 

Notícias Turismo

Crie seu artigo agora mesmo!

artigo
R$15
por mês
artigo
R$150
por ano