Samuel Mariano ora por padre durante show


O cantor Samuel mariano fez no último final de semana uma apresentação histórica na cidade de Canguaretama. A princípio, o evento foi feito na cidade que faz parte do Estado do Rio grande do Norte e teve a presença do padre da cidade. Surpreendentemente, o padre aceitou o convite e fez questão de participar do culto que foi apresentado por Samuel que atualmente é evangelista. da Assembléia de Deus no Brás.

Curiosamente, no final do evento o cantor orou pelo Padre e milagrosamente a presença de Deus desceu no ambiente de uma maneira sobrenatural. Posteriormente, várias pessoas se converteram e o povo atônito, viu um cantor evangélico abençoando um padre.

Por fim, Samuel Mariano que está prestes a ser ungido a pastor pela Igreja AD Brás (Assembleia de Deus Ministério de Madureira), postou uma mensagem no seu instagran oficial explicando o acontecimento.

“Ontem na cidade de Canguaretama-RN recebemos no culto o padre da cidade, um homem muito gentil, educado, é amigo da igreja e da população, ah que alegria vê-lo ali, é algo tão novo pra nós, o abracei, e aproveitei pra levantar a igreja e fazer uma oração por ele, pedimos que Deus ilumine através de Cristo a sua mente, pra que continue dizendo a todos que estão sob sua responsabilidade que só Jesus Cristo é o Senhor.
O padre da sua cidade não é seu rival, não é seu inimigo, a igreja evangélica precisa entender que se fazemos acepção de pessoas por conta da religião que elas decidiram seguir, somos os mais piores pecadores da face da terra. Padre que bom receber sua visita em um evento nosso, a @nacaomadureira te saída bem vindo.” Concluiu Mariano.

Notícias Turismo

Crie seu artigo agora mesmo!