Xiaomi mostra imagem feita com câmera de 108MP; Veja como ficou


Xiaomi mostrou que os planos de fazer um smartphone com uma câmera com mais de 100Mp não ficaram apenas no papel. Como já era de conhecimento de todos, a gigante chinesa se uniu à Samsung para a produção de um aparelho que tivesse essas características e, além de confirmar a produção desde modelo - que deve ser o Mi Mix Alpha - mostrou uma imagem que foi feita com esse sensor monstruoso.

De acordo com postagem feita na rede social chinesa Weibo, a Xiaomi revelou que a imagem tem uma resolução de 12032 x 9024, o que, se convertemos, dá um tamanho equivalente a uma lente de 108MP. Na imagem inclusive, é possível ver que a captura tem um nível de zoom digital nunca antes visto, apesar de a foto estar em um ambiente com iluminação controlada.

Não se sabe, porém, quais serão as demais configurações do telefone, tampouco se teremos mais lentes disponíveis no aparelho, algo que tem sido comum nos modelos da própria marca.

A Xiaomi deve dar mais detalhes em um evento amanhã (24), em que, além de revelar esse smartphone com câmera parruda, deve, também, mostrar a versão 5G do Mi 9 Pro.

Vejam as imagens feitas com a câmera de 108MP:

Imagem: Xiaomi

 

Tecnologia

Crie seu artigo agora mesmo!

artigo
R$15
por mês
artigo
R$150
por ano